sábado, 26 de março de 2011

Diário Social sua revista eletrônica!



Certamente, o ano de 2011 foi muito esperado pelos voluntários de todo o Brasil para que fosse colocado em prática todas as idéias que foram desenvolvidas ao longo do tempo de aprendizado e experiências adquiridas por meio de ações na comunidade, instituições, participações em reuniões de comitês e também do encontro nacional de voluntários em São Paulo. Desta fábria de idéias, surgiram ações de grandes potenciais como o Troca-Troca criada pela voluntária Daise Monfradini do Rio de Janeiro, que trouxe um resultado surpreendente na mobilização de voluntários por todo o Brasil e a TV União 2.0 fundada pelo voluntário Eislan Pimenta de Porto Velho, Rondonia que também promete um grande potencial de mobilização nacional.
E com a Revista Digital do Diário Social também não poderia ser diferente. Ainda em fase de desenvolvimento, o Diário Social já despertou grande interesse por parte dos associados que já estão envolvidos com a ação e divulgando para outros voluntários. O objetivo da ação dentro do Portal é consolidar uma equipe formada por voluntários de todo o Brasil, incentivar a navegação no portal e o desenvolvimento de informações entre as regiões onde o Instituto C&A está presente. Existem três tópicos que resume o trabalho que a Equipe do Diário Social tem a missão de consolidar dentro de sua equipe com o envolvimento de voluntários de todo o Brasil, são eles:
Empreendedorismo: Todos os voluntários, sem excessão, terá a oportunidade de empreender e consolidar o seu trabalho, tendo apoio de todo e qualquer outro voluntário que esteja envolvido na ação.
Poder da Comunicação: O Objetivo é dar ao colaborador, correspondente e as partes representante da diretoria a liberdade de tornarem-se grandes comunicadores e cada vez mais, conquistar a excelência e seu espaço. Queremos desenvolver uma ferramenta de comunicação como nenhuma outra jamais vista e formar grandes comunicadores que desenvolva o poder de comunicação do Diário Social.
Sucesso: O sucesso é o encontro entre a oportunidade de fazer os melhores resultados e a busca por ele. Dentro da equipe, a oportunidade de fazer os melhores resultados estará ao alcance de todos os que estiverem envolvidos, o sucesso será para todos.
Com essas três ferramentas, a equipe do Diário Social terá em 2011 grandes oportunidades de envolvimento com o Instituto C&A e a revista digital tem metas de se tornar a ação que irá movimentar informação no portal dos voluntários. Queremos cada vez mais, envolver voluntários de todo o Brasil e promover Empreendedorismo, Poder de Comunicação e Sucesso no crescimento e no desenvolvimento do Diário Social e sua equipe. Esses são meus votos de sucesso em nosso trabalho.
Participe você também desta ação: http://voluntarios.institutocea.org.br/aggregators/1965

Nenhum comentário:

Postar um comentário